A APICS deseja operar na região da América Central e do Sul (CESA) com uma vasta rede de Instrutores Reconhecidos APICS. A EPCS promove junto com a APICS a homologação de instrutores via o programa APICS IDP (Instructor Development Program). O IDP consiste de dois cursos:

  • APICS Train the Trainer (TTT) - curso de dois dias que te prepara para ensinar e desenvolver um publico adulto. É um curso altamente interativo com 10 sessões que entregam metodologias praticas e bem sucedidas que podem ser aplicadas ao ensino de qualquer matéria.
  • APICS Learning Dynamics for Instructors (LDI)curso de dois dias construído sobre os princípios estabelecidos no curso TTT e que ajuda você a solidificar a sua fundação como um instrutor eficaz. Examina a dinâmica da sala de aula e descreve técnicas para o gerenciamento de seus alunos e para maximizar a sua aprendizagem. 

Um futuro instrutor APICS precisa ser CPIM ou CSCP. e também ter o certificado APICS TTT. O curso TTT não tem exame e a sua aprovação vem do grupo e do instrutor. Já o curso LDI é pré-requisito para alcançar um nível mais sênior de Instrutor que na APICS tem 3 níveis: Associate, Lead e Master

 3ª edição do curso TTT organizada pela EPCS

 3a edição do programa APICS IDP na América Central e do Sul, de 14 a 17 de março 2014, organizado pela EPCS.

Curso aberto TTT/LDI

Datas: A combinar

Horário: 08:00 as 18:00

Local: Região da av. Paulista

Investimento: US$500